domingo, 27 de julho de 2008

...UM POUCO TARDE, MAIS O QUE VALE É A INTENÇÃO!!!






ESTE TÍTULA ACIMA, REFERE-SE A REVOLUÇAÕ DE 1.932, QUE MUITOS APROVEITAM O FERIADO, MAS NÃO SABE NEM O MOTIVO DO FERIADO. ENTÃO AÍ VAI MAIS UM POUCO DA HISTÓRIA DA CIDADE E TAMBÉM DO PAÍS!!!!!!!!

****************************************************************************


O Feriado da Revolução de 1.932, marca a luta pela democracia levada a termo pelo povo paulista em busca da democracia. Clamando por uma constituição justa e soberana, São Paulo lançou mãos às armas contra as tropas federais de Getúlio Vargas que impunham uma ditadura ao país. São Paulo lutou bravamente durante três meses para a implantação de uma constituição democrática, justa, e soberana.
Uma citação do maior nome da revolução, Coronel Euclydes Figueiredo, comandante do Quartel General instalado em Cachoeira Paulista demonstra o espírito cívico experimentado por São Paulo.



Motivados em resgatar a importância do dia 09 de julho para o Estado de São Paulo, dezenas de pessoas caminharam de Santa Fé do Sul, no extremo norte do estado até a cidade de Cruzeiro, onde foi assinado o termo que pôs fim ao conflito armado. Foram 912 Km passando por dezenas de cidades vivenciando diversas solenidades.



Foi promovida uma sessão solene no Parque Ecológico Nelson Lorena e seguiram no feriado para a cidade de Cruzeiro, demonstrando o amor a São Paulo e ao Brasil.






.....PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM NO PASSADO E HOJE LUTA PELA MEMÓRIA FUNDAMENTAL, NÃO SÓ PARA A REGIÃO E SIM PARA O BRASIL...!!!!!!!!

********************************************************************************************************************************

Nenhum comentário: